Metal Max celebrará seus 30 anos com live especial

Três décadas de mundos pós-apocalípticos e tanques de guerra.


A Kadokawa Games estará sedeando no dias 23 e 24 de maio duas transmissões ao vivo especiais em comemoração ao aniversário de 30 anos da franquia Metal Max. Cada apresentação contará com a presença de desenvolvedores que ajudaram a criar a série.

Na primeira live, que ocorrerá às 20h JST (8h em horário de Brasília), Hiroshi Miyaoka, criador da franquia, se juntará ao compositor Satoshi Kadokura e à produtora musical Kaya para falar um pouco sobre a série. Os três revisitarão o passado, contando ao público histórias sobre o nascimento de Metal Max e algumas curiosidades inéditas.

Pulando para o dia seguinte, no mesmo horário, o lutador profissional Danshoku Dino apresentará uma transmissão ao vivo repleta de novidades sobre os próximos títulos da franquia. Além de informações sobres os jogos futuros, uma apresentação musical da trilha sonora da série também será exibida.

Ambos os eventos poderão ser assistidos ao vivo por meio do canal oficial da Kadokawa Games no YouTube. Serão divulgadas novas informações sobre os recém anunciados Metal Max: Wild WestProject Wolf Metal Dogs.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~