Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá uma versão gratuita

Mais um ano de novidades para o jogo de ninjas.


A distribuidora Bandai Namco anunciou que Naruto to Boruto: Shinobi Striker, jogo de ação desenvolvido pelo estúdio Soleil, continuará a receber novidades em 2021. Além de novas DLCs lançadas como parte de um quarto Passe de Temporada, o título ganhará uma versão gratuita com conteúdo limitado através de uma atualização à demo atual.

Baseado nas séries de mangá e anime Naruto Boruto, o game permite que jogadores se enfrentem em uma variedade de modalidades como ninjas da série ou até mesmo seus próprios personagens customizados. Incluindo conteúdo adicional, o título traz mais de 40 opções de shinobi da franquia, cada um com suas icônicas habilidades únicas.

Na nova versão Lite, que substituirá a demo, estarão disponíveis a criação de personagem e partidas PVP online, permitindo que jogadores tenham um gostinho da experiência completa. No jogo base, novos ninjutsu para os ninjas customizados estarão disponíveis para compra através de uma loja interna.

Screenshot de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Finalmente, o Passe de Temporada 4, tal como o anterior, trará cinco adições para o elenco de personagens jogáveis. As identidades desses novos ninjas serão divulgados gradualmente, mas um dos produtores do jogo resolveu dar uma pista, dizendo que todos eles estarão relacionados a uma temática de regeneração, recuperação, inovação e renascimento.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A demo do jogo será atualizada para a gratuita versão Lite em breve, com personagens adicionais também chegando ao decorrer do ano.

Confira abaixo o vídeo de anúncio e mensagem dos produtores:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.