Relayer recebe detalhes, novas imagens e seu primeiro trailer

Previsto para chegar ainda em 2021.


A desenvolvedora Kadokawa Games, juntamente à distribuidora Clouded Leopard Entertainment, liberou novas informações sobre Relayer, seu recém anunciado RPG de estratégia espacial. Entre as novidades, foram divulgadas novas imagens, um trailer e uma previsão de lançamento mundial simultâneo em 2021 para a América, Europa, Japão e Ásia.

Se passando em um futuro não tão distante, a trama do título encontra a humanidade em uma era espacial na qual sua influência foi capaz de se estender até Júpiter. No entanto, a jornada pelo espaço se prova perigosa quando os misteriosos “Relayers”, uma raça extraterreste hostil, decide invadir o sistema solar.

Como resposta à invasão alienígena, jogadores assumirão o papel de “Starchildren”, humanos com poderes únicos no controle dos robôs gigantes “Stellar Gear” em batalhas baseadas em turnos. Será necessário posicionar as unidades de combate, divididas entre as categorias “Assault”, “Sniper”, “Tank” e “Scout”, para formular diferentes estratégias e derrotar as forças inimigas.

Além das diferentes categorias de Stellar Gear, os pilotos poderão ser atribuído a várias classes, com cada tipo de Starchild tendo suas próprias características únicas que ajudarão o jogador a avançar pela campanha principal. Por meio da trama, vários detalhes sobre a história dos personagens será revelada, tal como um mistério sobre a origem da lua.

Relayer será lançado mundialmente para PlayStation 5 e PS4 ainda em 2021, sem uma data concreta definida até o momento. O título terá suporte a dublagens em inglês e japonês, além de opções de legenda em inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês e coreano.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~