Relayer tem lançamento mundial marcado para março de 2022

Bônus de edição digital especial e pré-venda também revelados.


A distribuidora Clouded Leopard Entertainment revelou a data de lançamento mundial do novo RPG de estratégia da Kadokawa Games, Relayer. Originalmente programado para chegar ao Japão em 17 de fevereiro de 2022, o título foi adiado para o mês seguinte e agora dará as caras em março, junto à versão ocidental.

Derivado da franquia Starly Girls, o jogo traz uma história sci-fi que acompanha um grupo de pessoas com habilidades especiais cujo o dever é proteger a humanidade de ameaças alienígenas. A bordo de robôs gigantes, as “Starchildren” assumem diferentes papéis no campo de batalha para enfrentar os misteriosos “Relayers” que estão invadindo a Terra.

Screenshot de Relayer

Chegando exclusivamente para os atuais consoles PlayStation, o título será lançado com suporte a vozes em inglês e japonês, além de legendas em inglês, japonês, coreano e chinês tradicional. Em uma atualização futura, ainda mais opções de idioma serão adicionadas, incluindo francês, italiano, alemão e espanhol.

Além da edição padrão, o título também terá uma “Digital Premium Edition” que incluirá conteúdo adicional, como uma história completamente dublada e mais robôs, itens e equipamentos. Em adição, usuários também poderão desfrutar de um Passe de Temporada, uma cópia digital da trilha sonora do jogo e um tema dinâmico de PS4.

Screenshot de Relayer

Relayer chegará no dia 24 de março de 2022, com a versão de PlayStation 4 podendo ser atualizada gratuitamente para a de PS5. O período de pré-venda começará em 25 de janeiro e aqueles que reservarem suas cópias do título serão recompensados com um pacote de equipamentos raros e úteis para o início da aventura, em adição a receberem acesso antecipado ao jogo no dia 21 de março.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.