Arcaea, jogo de ritmo mobile, terá versão para Switch em maio

Uma linda jornada através da música.


O estúdio Lowiro anunciou que seu jogo de ritmo Arcaea, já disponível para dispositivos móveis, ganhará uma versão para Nintendo Switch no dia 18 de maio. Esse novo lançamento incluirá, além de melhorias em relação ao original, conteúdo completamente inédito.

Acompanhando o despertar de duas garotas em um mundo pálido, repleto de construções em ruínas e oceanos secos, a trama mostra a jornada da dupla através das memórias encontradas por meio das músicas. Jogadores devem guiá-las pelos mais de 60 capítulos em busca de respostas, sem saber exatamente para onde essa aventura as levará.

Screenshot de Arcaea

Embora as principais mecânicas de jogabilidade permanecerão as mesmas da versão mobile, todas receberão ajustes para garantir a melhor experiência possível na nova plataforma. Dessa forma, jogadores poderão jogar não apenas com intuitivos controles de toque, mas também com os dinâmicos controles Joy-Con.

Além das 150 canções já inclusas no lançamento original, a versão do game para Switch também trará um pacote de conteúdo incluindo cincos novas canções, uma personagem adicional e uma rota de história inédita. Ademais, todo o conteúdo do jogo poderá ser aproveitado sem a necessidade de uma conexão à internet, como é o caso do aplicativo mobile.

Arcaea será lançado no dia 18 de maio digitalmente para por meio da Nintendo eShop do Switch. O título já se encontra disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~