Demon Gaze Extra terá personagens de jogos da Experience como DLC

Cinco semanas de DLCs colaborativas.


A distribuidora Kadokawa Games anunciou que o RPG de exploração Demon Gaze Extra receberá visitantes de outros jogos por tempo limitado. Entre 2 de setembro e 13 de outubro, cinco DLCs gratuitas serão lançadas para o título, cada uma trazendo personagens de outras obras produzidas pelo estúdio Experience, que também é responsável pela série Demon Gaze.

Com cada DLC trazendo cinco novos personagens, totalizando em 25, chegarão ao título figuras de quatro obras anteriores, uma delas sendo a adaptação em quadrinhos de Demon Gaze. Jogos que serão representados incluem os RPGs de exploração Undernauts: Labyrinth of Yomi, Demon Gaze II e Spirit Hunter: NG.

No título, jogadores exploram uma variedade de cenários labirínticos repletos de demônios que podem ser capturados e invocados em batalha para lutar ao lado do herói. Uma versão aprimorada do jogo lançado para PlayStation Vita em 2013, Extra traz novidades na forma de gráficos remasterizados e controles melhorados.

Demon Gaze Extra será lançado no dia 2 de setembro no Japão para PS4 e Nintendo Switch em edição padrão e a limitada “Memorial Edition”, que inclui alguns itens bônus. Embora o jogo original tenha recebido uma versão ocidental, o relançamento ainda não foi confirmado para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~