Metal Max Xeno: Reborn 2 ressurge como Metal Max: Wild West

O mundo apocalíptico de Metal Max segue rumo ao oeste.


Durante uma transmissão ao vivo dedicada à franquia Metal Max, a distribuidora Kadokawa Games, juntamente aos estúdios 24Frame e Cattle Call, anunciou que Metal Max Xeno: Reborn 2 será lançado sobre um novo título. Renomeado para Metal Max: Wild West, o novo jogo da série chegará ao Japão ainda em 2021.

Apesar da revelação de um novo título e a aparente confirmação de um cenário de “velho oeste”, as empresas não se aprofundaram em mais detalhes sobre o jogo. Detalhes revelados anteriormente faziam menção de “dificuldade” e “sobrevivência” como temas centrais, porém não se sabe como isso será refletido na trama ou na jogabilidade.

Arte conceitual de Metal Max: Wild West
Arte conceitual

Seguindo uma temática de mundo pós-apocalíptico, os títulos da franquia tipicamente colocam jogadores no controle de jovens caçadores de recompensa se aventurando a bordo de tanques de guerra. Inimigos como robôs assassinos e bandidos psicóticos representam obstáculos que podem ser superados em combate com ajuda de melhorias ao veículo de combate do herói.

Metal Max: Wild West será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão ainda em 2021, sem uma data concreta definida até o momento. Por ora, nada foi anunciado a respeito de planos sobre um lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~