Relayer será lançado para PS5 e PS4; Novas imagens divulgadas

Espaço + Robôs gigantes + Mitologia grêga!


Ontem (24/05), a desenvolvedora Kadokawa Games anunciou o título definitivo de Project Stella, jogo derivado da franquia Starly Girls em desenvolvimento desde 2017. Chamada simplesmente de Relayer, a obra está sendo preparada para um lançamento em consoles PlayStation 5 e PS4 no Japão, como revela a revista Famitsu.

Detalhes sobre o jogo ainda são escassos, mas ele será um RPG de estratégia misturando temáticas de espaço e mitologia grega. Jogadores assumirão o controle de pilotos de robõs gigantes chamados de “Stella Gear” em uma história profunda centrada em várias forças se colidindo.

Na obra original da franquia, Stary Girl: Episode Starsia, um jogo mobile em funcionamento entre 2016 e 2018, o objetivo era treinar as heroínas titulares a bordo de “Gravity Gears” para enfrentarem uma ameaça espacial. Sendo desenvolvido por uma nova equipe, é possível que o novo título adote alguns elementos semelhantes, porém siga uma direção diferente.

Por ora, Relayer ainda não possui uma data de lançamento definitiva, mas é possível que mais informações cheguem em breve através da nova edição da revista Famitsu. O título está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PS4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~