Project Wolf, novo jogo da série Metal Saga, é anunciado

Um novo capítulo para a série spin-off da franquia Metal Max.


Durante uma transmissão ao vivo em antecipação ao aniversário de 30 anos da franquia Metal Max, a distribuidora Success, juntamente à produtora Kadokawa Games, anunciou um novo jogo da subsérie Metal Saga. Intitulado Project Wolf (talvez provisoriamente), o novo jogo já recebeu um site oficial com logotipo.

Seguindo uma temática pós-apocalíptica, a série tipicamente coloca jogadores no controle de caçadores de recompensa encarregados de várias missões envolvendo confrontos contra robôs, bandidos e outros tipos de inimigos. Esse adversários devem ser derrotados em grande parte através de tanques de guerra que podem ser atualizados com diferentes partes e armas.

Screenshot de Metal Saga
Metal Saga [PS2] – 2005

Por ora, não se sabe se o novo jogo adotará as mecânicas típicas de RPGs japoneses, como batalhas baseadas em turnos e navegação através de um mapa-múndi, igual aos títulos anteriores da série. Mais detalhes, no entanto, serão divulgados em breve.

Project Wolf ainda não possui previsão de lançamento e nem plataformas confirmadas, mas quando questionado, o diretor Yuusuke Tomono brincou, dizendo simplesmente que o título “não é exclusivo para Xbox”. Um anúncio mais formal será realizado em uma transmissão ao vivo na véspera de aniversário da franquia Metal Max em 23 de maio.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~