Metal Dogs é anunciado e chegará em acesso antecipado no Steam

Metal Max deixa os tanques de lado em favor de um protagonista bom pra cachorro.


Trazendo novidades a respeito da franquia Metal Max em uma transmissão ao vivo, a desenvolvedora 24Frame anunciou uma sequência de Metal Max Xeno: Reborn exclusiva para PC via Steam. Intitulado Metal Dogs, o novo jogo trará um estilo visual e de jogabilidade inédito à franquia, além de protagonistas caninos.

Ainda se passando no cenário de mundo pós-apocalíptico típico da série, o novo jogo acompanha o cão de batalha Pochi se aventurando ao lado de outros personagens caninos de diferentes raças. A aventura da cachorrada os leva até o cume do Monte Fuji, onde inimigos tradicionais da franquia aguardam pra lhes enfrentar.

Screenshot de Metal Dogs

Com uma visão estilo top-down (de cima pra baixo), jogadores controlam o pequeno Pochi pelo cenário e atiram com armas de fogo contra inimigos vagando pelo mapa. O equipamento do cachorro pode ser alterado, permitindo que ele equipe os mais variados tipos de armamento pesado em suas costas.

Metal Dogs será lançado exclusivamente para PC em acesso antecipado no Steam no início do inverno (por volta de junho). Levando em consideração que página do jogo na plataforma possui restrição regional, é possível que o título seja disponibilizado, pelo menos inicialmente, apenas no Japão.

Confira abaixo alguns vídeos de gameplay exibidos durante a transmissão ao vivo (entre 1:26:54 e 1:32:10):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.