Lapis Re:Lights, novo RPG mobile da KLab, abre pré-registro no Japão

"Você acredita em idols?"


Recentemente, a desenvolvedora KLab Games, juntamente à produtora Kadokawa Games, liberou no Japão o pré-registro para seu novo jogo mobile. Intitulado Lapis Re:Lights: Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru, o game trata-se de um RPG com temática de idols mágicas.

Se passando primariamente em uma escola de magia, o título acompanha jovens estudantes que têm como objetivo alcançar o sucesso como idols e bruxas. Assim, cabe ao jogador, no papel de professor, ajudar suas alunas e treiná-las para que consigam chegar ao topo.

Screenshot de Lapis Re:Lights

Divididas em seis grupos musicais, as idols mágicas se destacarão não apenas em performances musicais, mas também em batalhas típicas de JRPG contra monstros. Como é de se esperar, o jogo também incluirá uma mecânica de gacha; uma espécie de loteria de itens e personagens comum em jogos mobile gratuitos.

Lapis Re:Lights: Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru chegará para dispositivos móveis de sistemas iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. Embora o título ainda não tenha uma data de lançamento definida no Japão, usuários no país já podem efetuar pré-registro por meio das plataformas de aplicativos. Por ora, nada foi anunciado sobre uma versão global.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~