Lapis Re:Lights, novo RPG mobile da KLab, abre pré-registro no Japão

"Você acredita em idols?"


Recentemente, a desenvolvedora KLab Games, juntamente à produtora Kadokawa Games, liberou no Japão o pré-registro para seu novo jogo mobile. Intitulado Lapis Re:Lights: Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru, o game trata-se de um RPG com temática de idols mágicas.

Se passando primariamente em uma escola de magia, o título acompanha jovens estudantes que têm como objetivo alcançar o sucesso como idols e bruxas. Assim, cabe ao jogador, no papel de professor, ajudar suas alunas e treiná-las para que consigam chegar ao topo.

Screenshot de Lapis Re:Lights

Divididas em seis grupos musicais, as idols mágicas se destacarão não apenas em performances musicais, mas também em batalhas típicas de JRPG contra monstros. Como é de se esperar, o jogo também incluirá uma mecânica de gacha; uma espécie de loteria de itens e personagens comum em jogos mobile gratuitos.

Lapis Re:Lights: Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru chegará para dispositivos móveis de sistemas iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. Embora o título ainda não tenha uma data de lançamento definida no Japão, usuários no país já podem efetuar pré-registro por meio das plataformas de aplicativos. Por ora, nada foi anunciado sobre uma versão global.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários