HOME > PC > Death March Club da Too Kyo Games será lançado em 2020 para PC

Death March Club da Too Kyo Games será lançado em 2020 para PC

Quando a recém estabelecida Too Kyo Games revelou seus quatro projetos atuais, um deles incluía uma ilustração toda colorida e foi descrito como uma obra controversa, “um jogo mortal de crianças, por crianças, e para crianças”, algo que já despertou o interesse de fãs da série Danganronpa. Agora, foi revelado através da nova edição da revista Weekly Famitsu que o título será um jogo de ação-aventura chamado Death March Club, se trata de uma colaboração com o estúdio Grounding e a distribuidora Izanagi Games, e será lançado para PC em 2020.

A Grounding, empresa responsável pelos títulos Crimson Dragon Space Channel 5 VR: Arakata Dancing Show, ficará encarregada pelas partes de ação do título, que serão estilo “side-scrolling”, enquanto a Too Kyo irá desenvolver as partes de aventura.

Kotaro Uchikoshi, o responsável pelo cenário e direção do jogo, diz que o Death March irá incluir ideias não utilizadas em Zero Escape. Enquanto isso, o criador de Danganronpa (seu primeiro “jogo mortal”), afirma que ele queria dar um tempo de jogos nesse estilo, mas já que Uchikoshi lhe convenceu a fazer este novo título, esse será seu último “jogo mortal”.

Scan da revista Famitsu sobre Deathmatch Club

Os dois criadores haviam decidido que o slogan do jogo seria “Confiem um no outro, morram.”, mas após perceberem que algo semelhante já foi usado em Zero Escape: Virtue’s Last Reward (“Se ao menos confiarmos um no outro, se ao menos eles morressem.”), ficaram tentados a mudar isso no futuro.

Death March Club será lançado, ao menos inicialmente, para PC em 2020. Shinsuke Umeda da Izanagi Games diz que um dos motivos para terem escolhido essa plataforma é que querem comerciá-lo no ocidente, então podemos esperar que o título venha para o nosso lado do globo também.

Você está empolgado por este novo título? Espera que seja semelhante a Danganronpa ou Zero Escape? Deixem suas opiniões na seção de comentários abaixo!

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.