Yurukill: The Calumniation Games aparecerá no ocidente em junho

Dois meses após o lançamento original.


A distribuidora NIS America anunciou as datas de lançamento de Yurukill: The Calumniation Games, o novo jogo do estúdio G.rev, para regiões do ocidente. As versões do game para consoles darão as caras na América e Europa apenas dois meses após seu lançamento no Japão, durante o segundo trimestre de 2022.

Na trama do título, acompanhamos a história de Sengoku, um homem que deseja provar sua inocência após ser acusado de incêndio culposo e múltiplos assassinatos. Para isso, ele e outros cinco “Prisioneiros” deverão obter a vitória nas atrações de um sinistro parque temático, ao lado das cinco vítimas “Executoras” que estão em busca de vingança.

Screenshot de Yurukill: The Calumniation Games

Além de um enredo repleto de mistérios, o game traz uma jogabilidade com elementos dos gêneros visual novel e shoot-‘em-up. Jogadores deverão encontrar evidências, solucionar quebra-cabeças e lutar em representações visuais de batalhas internas dos personagens.

Yurukill: The Calumniation Games será lançado para PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch em 14 de abril de 2022 no Japão, antes de chegar à América e Europa no dia 7 de junho. Uma versão do título para PC (via Steam) já foi confirmada, mas a data de lançamento ainda deve ser definida.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.