World’s End Club chegará este mês para PC no ocidente

Página do jogo no Steam já está no ar.


A distribuidora IzanagiGames anunciou que World’s End Club, o segundo jogo produzido pelo estúdio Too Kyo Games, ganhará uma versão para PC no atual mês de novembro. O título de puzzles, ação e aventura chegará por meio do Steam e sua página na loja já está no ar, permitindo que interessados o adicionem à lista de desejos.

No título, acompanhamos a história de um grupo de crianças que, após um acidente durante uma excursão, acaba indo parar em um parque de diversões submerso. Obrigados a participar de uma espécie de jogo mortal, os jovens acabam embarcando em uma aventura de proporções inesperadas e repleta de mistérios.

Screenshot de World's End Club

Além de apresentar uma trama intrigante e personagens carismáticos, o jogo também se destaca pelos grandes nomes de desenvolvedores envolvidos em sua criação. O título foi dirigido pelo trio Kazutaka Kodaka, Kotaro Uchikoshi e Takumi Nakazawa, criadores das séries Danganronpa, Zero Escape e Memories Off, respectivamente.

World’s End Club encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch e através do serviço Apple Arcade para plataformas iOS, macOS, etc. A versão do jogo para PC (via Steam) está com lançamento marcado para o dia 30 de novembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~