HOME > Outros > VR Zone Portal chega aos Estados Unidos com Mario Kart Arcade GP VR e mais

VR Zone Portal chega aos Estados Unidos com Mario Kart Arcade GP VR e mais

Foto da VR Zone Portal US

Após sua fundação no Japão, com estabelecimentos em Shinjuku e Osaka, e sua expansão para Londres no Reino Unido, no dia 1 de outubro foi a vez dos Estados Unidos receber sua própria VR Zone.

A VR Zone Portal US está localizada na capital norte-americana de Washington, D.C., dentro da estação ferroviária Union Station.

Esta versão americana da atração é apenas um pedacinho do que pode ser encontrado nos estabelecimentos em Shinjuku e Osada, contando com três experiências em realidade virtual — o popular jogo de “corrida maluca” Mario Kart Arcade GP VR, o futurista Argyle Shift que coloca jogadores no papel de um piloto de teste de um robô gigante, e Ski Rodeo onde jogadores podem apostar corrida, esquiando ladeira abaixo.

Conheça mais sobre a VR Zone Shinjuku em nosso artigo especial aqui, onde detalhamos várias de suas atrações.

Agora nos resta esperar e torcer para que um dia a VR Zone venha ao Brasil. Curiosamente, já existe uma “VR Zone Brasil” na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, porém ela não é a mesma da Bandai Namco.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.