Yurukill: The Calumniation Games tem lançamento ocidental adiado

Data de lançamento é movida para o mês seguinte.


A produtora NIS America anunciou que o lançamento ocidental do novo jogo do estúdio G.rev, Yurukill: The Calumniation Games, foi adiado. Originalmente previsto para chegar em junho, o título, que mescla elementos de obras de tiro estilo shoot-‘em-up e visual novels, agora dará as caras em regiões da América e Europa no início de julho.

Escrita por Homura Kawamoto, autor do popular mangá Kakegurui, a história da aventura acompanha um homem que acredita ter sido falsamente acusado pelo assassinato de 21 pessoas. Graças à sua sentença, ele é forçado a participar de jogos sádicos ao lado de outros seis criminosos e suas respectivas vítimas, que exercem o papel de executores.

Screenshot de Yurukill: The Calumniation Games

Como parte do jogo, os prisioneiros que obterem a vitória terão direito à liberdade, entretanto o contrário resultará na vingança daqueles que os acusam. Sob essa premissa, o jogador deverá completar uma variedade de puzzles e batalhar na “Brain Reality”, uma simulação onde os pilotos de caças devem avançar contra forças inimigas para descobrir detalhes sobre crimes do passado.

Yurukill: The Calumniation Games será lançado para PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch no dia 5 de julho para a América e 8 de julho na Europa, com uma versão para PC (via Steam) vindo mais tarde. O título dará as caras no Japão um pouco antes, em 25 de maio.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.