Dyschronia: Chronos Alternate é confirmado para Nintendo Switch

"O que acontece quando se mistura VR com Nintendo Switch?"


O estúdio MyDearest revelou que seu recém anunciado jogo Dyschronia: Chronos Alternate, um novo título da série Chronos, está em desenvolvimento para Nintendo Switch. Em adição, foi confirmado por meio de um vídeo inédito que o game será distribuído pela IzanagiGames.

Pouco se sabe sobre o novo título, mas espera-se que ele continue com uma jogabilidade baseada em realidade virtual, como foi o caso com seus jogos antecessores. Inclusive, a distribuidora sugeriu em um tweet recente que o game mostrará o que acontece quando se mistura o console híbrido da Nintendo com a tecnologia.

Dyschronia: Chronos Alternate está com lançamento planejado para o começo de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Mais detalhes sobre o jogo serão divulgados em uma conferência de imprensa no dia 28 de outubro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~