HOME > PC > Death March Club tem imagens e detalhes sobre sua história divulgados

Death March Club tem imagens e detalhes sobre sua história divulgados

Ontem tivemos as primeiras informações sobre Death March Club, um dos quatro projetos da empresa composta por desenvolvedores de Danganronpa Zero Escape, Too Kyo Games. E hoje, a distribuidora Izanagi Games já lançou o site e Twitter oficial do jogo, e também divulgou algumas primeiras imagens e detalhes sobre a narrativa.

Veja a sinopse e detalhes sobre os personagens abaixo:

Sinopse

“Matar 12 pessoas? Crianças de 12 anos brincam. 12 jogos mortais.

Apenas outra escola de ensino fundamental em Tóquio — com uma classe “PERDEDORA” onde todos os tipos de alunos rebeldes são trazidos. Reycho é um menino estranho que está nessa classe. Em um dia de verão, a classe de Reycho estava a caminho de um passeio escolar quando o ônibus foi pego por um deslizamento de pedras.

Parque de diversões submerso de Death March Club

Os estudantes acordam… se encontrando em um parque de diversões submerso. Ele deve ter fechado há muito tempo. Reycho e seus amigos ficam presos em uma ruína desértica e assustadora. Um palhaço aparece do nada… e ele exige que as crianças participem de um jogo para matarem umas às outras! Sem tempo para entender o que está havendo, Reycho e seus colegas são arrastados para um jogo de vida ou morte!

Como essas crianças irão sobreviver a essa situação insana? Enquanto elas estão chegando ao limite… misteriosos e estranhos poderes se despertam dentro delas.

E simultaneamente… uma situação de emergência acontece acima das águas.”

Personagens

Reycho
Um menino da sexta série.

Reycho de Death March Club

Um menino curioso que se intromete em tudo. Ele toma ação em uma situação de crise, não porque ele é corajoso, mas só porque ele desconhece os possíveis riscos. Reycho é definitivamente um moleque, no bom e no mau sentido. Ele é um menino imaturo e ingênuo… e desatento quando se trata de meninas.

Vanilla
Uma menina da sexta série.
Vanilla de Death March Club

Uma menina feliz mas doida, descuidada, e desmiolada. Ela é totalmente fora de série e geralmente ignorada pelos outros. Vanilla se faz de boba, mas na verdade possui uma mente brilhante. Ela é uma das primeiras a notas as conspirações orquestradas pelos adultos.

Screenshots

Death March Club está sendo desenvolvido para PC, com previsão de lançamento para 2020. A equipe do jogo conta com Kazutaka Kodaka (direção criativa), Kotaro Uchikoshi (cenário e direção), Take (design de personagens), Takumi Nakazawa (direção), Kentaro Yoshida (direção de arte), Shinsuke Umeda (produção), e Yukio Futatsugi (produção de desenvolvimento).

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.