Yurukill tem arte principal e novo trailer divulgados

Conheça os "Peeping Toms".


A distribuidora Izanagi Games, juntamente ao estúdio G.rev, revelou a ilustração principal para seu mais novo jogo, Yurukill: The Calumniation Games. Além da imagem, criada pelo artista Hiro Kiyohara (Valkyria Revolution), um novo trailer introduzindo o grupo “Peeping Toms” também foi divulgado.

Descrito como um “shoot-‘em-up estilo bullet hell de aventura, falsas acusações e fuga”, o game traz uma história divida em capítulos com fogos em diferentes grupos de personagens. Juntos, essas figuras devem investigar seu paradeiro, bem como suas próprias vidas, para evitar a morte pelas mãos dos “Executores”.

Arte de Yurukill: The Calumniation Games

No novo vídeo liberado, conhecemos os “Peeping Toms”. Esse grupo é composto pelo questionável investigador “Allan Poe Akechi” e sua assistente (e irmã), “Kristina Kobayashi”. Os dois são apresentados como “Prisioneiro” e “Executora”, respectivamente.

Yurukill: The Calumniation Games chegará mundialmente para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) entre março e junho de 2022, durante o outono. O jogo é baseado em uma história original escrita por Homura Kawamoto, criador do mangá Kakegurui.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~