HOME > Outros > Misteriosa Too Kyo Games é estabelecida por um certo desenvolvedor famoso

Misteriosa Too Kyo Games é estabelecida por um certo desenvolvedor famoso

Logotipo da Too Kyo Games

A Famitsu.com traz a notícia de que uma nova empresa de jogos chama Too Kyo Games foi estabelecida, e ela conta com a liderança de um certo desenvolvedor de jogos bem conhecido. Alguns já estão suspeitando sobre quem essa pessoa é…

Em um primeiro tweet, a empresa é descrita como um estúdio que trará “jogos, anime, e entretenimento doidos demais, de Tóquio para o mundo.”

A nova companhia irá organizar uma transmissão ao vivo no dia 11 de setembro às 7h da manhã (horário de Brasília), revelando a identidade de seu criador e mais informações sobre seus objetivos e atuais projetos. A transmissão contará com participação da equipe da Too Kyo Games, o editor-chefe da revista Famitsu, Katsuhiko Hayashi, e dubladores.

Enquanto não chega a hora da transmissão, a Too Kyo irá postar vídeos de desenvolvedores que conhecem o criador da empresa. O primeiro inclui Yosuke Saito da Square Enix, que brinca sobre ter dado conselhos ao criador da empresa, e agora exige uma porcentagem do lucro.

Na verdade, [removido] me pediu conselhos sobre isso à um tempo, perguntando coisas como “mas isso não seria bom? Não seria?”.

Já que o que eu contei a essa pessoa está conectado ao presente, se eu puder receber mais ou menos 10%, terá valido a pena.

Por favor, garanta com que todos se divirtam.

Muitos fãs que seguem o trabalho de Yoko Taro especulam que ele pode ser a pessoa responsável pela empresa por uma série de fatos. Primeiro, ele e Saito já trabalham juntos há um tempo, e estiveram juntos especialmente em vários eventos relacionados a NieR: Automata. Então, temos um estilo excêntrico semelhante ao do diretor, como podemos ver no primeiro tweet da empresa.

Outra coisa que vale a pena notar é que a transmissão ao vivo da Too Kyo está marcada para 11 de setembro, data dos terríveis atentados ao World Trade Center em 2001 e que serviu de inspiração para alguns jogos de Taro, e também a data de lançamento para o jogo Drakengard de Taro em 2003, título que deu origem a toda uma franquia e, eventualmente, à série spin-off NieR.

A transmissão ao vivo poderá ser assistida no site Niconico e no YouTube. O link para o YouTube ainda não foi divulgado, então fique de olho em nosso Twitter onde avisaremos assim que for disponibilizado!

Dê uma olhada no site oficial da empresa aqui (em construção).

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.