Novo jogo do criador de Danganronpa será anunciado nas próximas horas


O criador da popular franquia Danganronpa da Spike Chunsoft, Kazutaka Kodaka, anunciou através de seu perfil no Twitter que amanhã, 9 de dezembro, será o dia em que ele deverá revelar um jogo inédito juntamente de sua atual empresa, Too Kyo Games.

A nova empresa, pouco após sua fundação, já havia anunciado quatro projetos, três deles sendo desenvolvidos por pessoas envolvidas com a série de Kodaka.

Os projetos além do já revelado Death March Club, incluem um jogo que segue temas de “extremidade” e “desespero”, juntando ideias de Danganronpa Zero Escape, um anime produzido pelo estúdio de animação Pierrot e outro jogo, desta vez dentro do gênero de fantasia sombria e mistério.

Este novo jogo de Kodaka pode ser um desses projetos ou algo completamente novo. O criador diz que 2019 foi um ano azarado para ele, e que por isso esteve se sentindo desmotivado por muitas coisas. Ainda assim, seu próximo jogo será anunciado e carregará seus sentimentos de que 2020 pode ser o melhor ano de todos.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
3
haha
meh... meh...
3
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
6
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.