Love Live! All Stars ganha janela de lançamento ocidental


No último domingo (08/12), a KLab Games anunciou que Love Live! School Idol Festival All Stars será lançado no ocidente entre março e junho de 2020.

A esperada revelação da janela de lançamento foi feita durante um painel da empresa durante a Chara Expo 2019, evento que acontece na Califórnia, EUA.  Lançado no Japão em setembro desse ano, o game é o mais novo título da aclamada série de jogos de ritmo.

Love-Live!-All-Stars-Gameplay

Embora mantenha o foco em suas músicas, o jogo introduz algumas mecânicas de RPG, algo inédito para a franquia. Ademais, pela primeira vez uma versão mobile de Love Live! terá gráficos em 3D, apresentando coreografias pré-definidas e oficiais de inúmeras canções. Até o lançamento do jogo, apenas máquinas de arcade japonesas contavam com esse recurso.

Love Live! School Idol Festival All Stars será lançado gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. Enfim, mais informações deverão ser adicionadas no site oficial em inglês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.