Death Come True recebe data de lançamento para PlayStation 4


A distribuidora Izanagi Games anunciou através de seu perfil no Twitter que Death Come True, o novo jogo de aventura/filme interativo do criador de Danganronpa será lançado mundialmente para PlayStation 4 no dia 15 de outubro.

Simultaneamente, o título receberá sua primeira edição física no Japão para o console da Sony. Os primeiros que adquirirem o disco do jogo receberão de brinde um Blu-ray adicional com cenas extras. Enquanto isso, a edição digital para PS4 contará com o mesmo conteúdo das versões já lançadas.

Screenshot de Death Come True

Assumindo o papel de um jovem adulto que acorda sem memórias em um quarto de hotel, jogadores logo descobrirão que estão nos pés de um serial killer procurado. Ao lado de outros personagens em situações semelhantes e um assassino mascarado à solta, o objetivo é enfrentar a morte de frente e utilizar sua habilidade de voltar no tempo para tomar as decisões que garantirão sua sobrevivência.

Death Come True já se encontra disponível digitalmente para Nintendo Switch, PC via Steam e dispositivos iOS e Android. Interessados na edição física para PS4 já podem reservar suas cópias através das lojas online Biccamera, Rakuten e Yodobashi.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~