HOME > PC > Death March Club recebe vídeo de gameplay | #TGS2019

Death March Club recebe vídeo de gameplay | #TGS2019

Screenshot de Death March Club

A Too Kyo Games revelou durante a Tokyo Game Show 2019 o vídeo de abertura e cenas de gameplay de um de seus primeiros jogos, Death March Club.

O título contará uma história se passando no ano 1995, seguindo um grupo de estudantes que, após partir em um passeio escolar para Kamakura e sofrer um acidente causado pelo impacto de um meteorito, acabam acordando em um parque de diversão submerso.

Screenshot de Death March Club

Agora, eles deverão participar de um jogo mortal onde cada participante recebe uma pulseira com a tarefa de um colega como, por exemplo, matar alguém. Ganha quem completar seu objetivo primeiro e, para aqueles que tentarem abandonar o jogo, a morte virá através de um veneno nas pulseiras.

Jogadores deverão se aventurar e acompanhar diálogos entre os personagens e tomar ação em um gameplay com elementos de puzzle.

Death March Club será lançado para PC e outras plataformas em uma data ainda não divulgada, presumivelmente em 2020.

Confira o novo vídeo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.