World’s End Club tem janela de lançamento definida para Switch


A Izanagi Games revelou a janela de lançamento para a versão de Nintendo Switch do game World’s End Club, originalmente conhecido como Death March Club. Similar a obras como Danganronpa e Zero Escape, o jogo oferece quebra cabeças sob pressão e uma trama cercada de tensão.

O enredo conta a história de um estudante chamado Reycho, além de seus colegas de classe, que depois de um acidente com o ônibus escolar, acabam em um parque de diversões peculiar. Como dito anteriormente, a atmosfera é sempre desconfortável, principalmente por conta de uma palhaça macabra ditar as regras de um jogo mortal que coloca os alunos uns contra os outros.

World's End Club palhaça

Um dos fatores que mais chama atenção para o título é sua equipe de desenvolvimento, que conta com Kazutaka Kodaka (Danganronpa) como diretor criativo. Outros profissionais renomados envolvidos com o projeto são Kotaro Uchikoshi (AI: The Somnium Files) e Kentaro Yoshida (Panzer Dragoon). Adicionalmente, o design de personagens é da autoria de Take (Pokémon Sun & Moon).

Enfim, World’s End Club chegará ao Nintendo Switch em algum momento entre março e junho de 2021. O jogo já está disponível no Japão para Apple Arcade.

Confira o teaser do game abaixo (contém legendas em inglês):

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.