Death Come True chega para PC via Steam ainda em julho


A distribuidora Izanagi Games anunciou que Death Come True, jogo de aventura/filme interativo recém lançado para Nintendo Switch, iOS e Android, chegará mundialmente para PC via Steam no dia 17 de julho.

Com uma jogabilidade focada em escolhas apresentadas durante cenas gravadas com atores reais, o título dirigido pelo criador de Danganronpa coloca jogadores nos pés de um suposto assassino em série que acorda sem memórias em um quarto de hotel. Enfrentando uma série de perigos, as decisões tomadas ao decorrer da trama influenciarão acontecimentos e o final da história.

Screenshot de Death Come True

Death Come True encontra-se disponível via Nintendo eShop, App Store e Google Play desde 25 de junho. Apesar de uma página no Steam estar acessível, o jogo só será disponibilizado em 17 de julho. Enquanto isso, uma versão para PlayStation 4 já foi confirmada, mas segue ainda sem previsão de lançamento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários