World Witches: United Front é um novo jogo mobile vindo ao Japão


Em janeiro, a desenvolvedora ForwardWorks confirmou que estaria trabalhando em um novo jogo mobile em parceria com as empresas Kadokawa e Cave Interactive. Agora, esse projeto foi anunciado como World Witches: United Front, um título ainda misterioso que chegará para dispositivos móveis no Japão durante o outono.

Enquanto pouco se sabe sobre o jogo, já estão disponíveis um primeiro teaser trailer e perfil no Twitter. Mais informações serão divulgadas através de uma transmissão ao vivo no dia 11 de setembro às 8h (horário de Brasília) via YouTube e Niconico.

Imagem de World Witches: United Front

Conhecida por títulos como Arc the Lad RDisgaea RPG Wild Arms: Million Memories, o envolvimento da ForwardWorks com o projeto não empolga muitos fãs do gênero. O estúdio Cave, por outro lado, tem seus fãs graças a títulos como os das séries DoDonPachi, Deathsmiles Mushihimesama. Isso leva a crer que o novo jogo mobile possa apresentar uma jogabilidade do gênero shoot ‘em up.

World Witches: United Front será lançado entre setembro e dezembro para dispositivos iOS e Android no Japão. Por ora, o game é exclusivo para seu país de origem, sem informações divulgadas a respeito de um lançamento ocidental.

Confira abaixo o teaser trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.