Super Mario 3D All-Stars é anunciado para Nintendo Switch


Com um golpe certeiro na nostalgia dos jogadores, a Nintendo anunciou Super Mario 3D All-Stars, uma coletânea com três jogos em três dimensões aclamados pelo público. Assim, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy chegarão ao console híbrido em setembro.

Vale ressaltar que nenhum dos títulos será remasterizado, portanto, as versões adquiridas com a coleção serão idênticas às originais de suas plataformas de origem. Isso significa que o game mais antigo (Super Mario 64) não terá suporte para resolução em Full HD, seja jogando com no modo portátil ou com o console acoplado em seu dock na TV.

Super Mario 3D All-Stars switch

A revelação do lançamento dos jogos em conjunto faz parte da série de anúncios feitos pela Nintendo para comemorar os 35 anos da franquia Super Mario Bros., que terá não apenas novos jogos no mercado, como comemorações em outros títulos. Super Mario 3D All-Stars chega ao Switch em 18 de setembro.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.