Root Film chegará ao ocidente no primeiro trimestre de 2021


A distribuidora PQube, juntamente à desenvolvedora Kadokawa Games, anunciou que a visual novel Root Film chegará ao ocidente durante o primeiro trimestre de 2021, entre janeiro e abril. O título trata-se do segundo jogo da série iniciada em 2016 pelo aclamado Root Letter.

Seguindo o jovem cineasta Rintaro Yagumo, a trama gira em torno da produção de um seriado de televisão que foi misteriosamente cancelado no passado. Com um terrível assassinato interrompendo o projeto, a história parece se repetir, mas cabe ao protagonista descobrir o que realmente está acontecendo.

Screenshot de Root Film

Em adição à edição padrão, uma limitada já disponível em pré-venda na loja Funstock trará, além do jogo, um livro ilustrado de 100 páginas contendo artes conceituais de cenários, personagens e mais. Esse lançamento estará saindo por US$66,35 (aproximadamente 351 reais).

Root Film já encontra-se disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. Apesar de não apresentar conexões narrativas com o primeiro título da série, Root Letter, algumas temáticas e estilo geral permanecem. O jogo inicial foi lançado mundialmente para PS4, Vita e PC, com versões para dispositivos iOS e Android exclusivas para o Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.