Tokyo Game Show 2020 será realizada online em consequência do coronavirus


Seguindo o exemplo de outros eventos relevantes do mundo dos jogos que já foram cancelados e substituídos por iniciativas online em 2020 devido à pandemia de COVID-19, foi anunciado que o mesmo acontecerá com a edição deste ano da TGS (Tokyo Game Show).

Em seu anúncio, a Computer Entertainment Supplier’s Association, organizadora do evento, informa que a decisão de cancelar o evento físico foi tomado juntamente de outros organizadores e parceiros, dando prioridade à saúde e segurança de visitantes, funcionários e acionistas.

Fotografia da TGS

Adicionalmente, a organização assegura que mais detalhes sobre a versão online do evento serão divulgados próximo ao fim do atual mês de maio através do site oficial da feira e de notas destinadas à imprensa.

A TGS 2020 estava marcada para ocorrer, como de costume, entre os dias 24 e 27 de setembro no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~