Cardcaptor Sakura Happiness Memories encerrará serviços em junho


A produtora Bushiroad anunciou que o jogo mobile Cardcaptor Sakura Happiness Memories, lançado em outubro de 2019, terá seus serviços encerrados no dia 30 de junho após apenas alguns meses disponível.

Em nota no site oficial do jogo, a empresa cita dificuldades de gestão do título devido à atual situação de operação e agradece a todos os jogadores e membros da equipe que continuam a providenciar suporte até o último momento.

Screenshot de Cardcaptor Sakura Happiness Memories

Como é evidente pelo título, o game é baseado no popular anime homônimo, mais especificamente na continuação intitulada Clear Card, que acompanha as aventuras da garota mágica Sakura Kinomoto. No jogo, jogadores podem passear pela cidade fictícia de Tomoeda enquanto completam missões e desbloqueiam roupas para a protagonista e decorações para seu quarto.

Por ora, Cardcaptor Sakura Happiness Memories continua disponível para dispositivos móveis no Japão.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.