Ninjala tem lançamento adiado devido à pandemia de COVID-19


A desenvolvedora GungHo Online Entertainment anunciou que o tão aguardado jogo de ação Ninjala teve seu lançamento adiado devido à atual pandemia de COVID-19. Originalmente, o título estava programado para chegar mundialmente no dia 28 de maio, mas essa data foi agora ajustada para 25 de junho.

Através de uma nota de imprensa, a empresa pede desculpas a todos que estão empolgados pelo jogo, mas reafirma sua posição de continuar a prevenir o alastramento da doença enquanto continuam a trabalhar no desenvolvimento.

Screenshot de Ninjala

No título, jogadores participam de partidas empolgantes no papel de pequenos ninjas que se enfrentam com habilidades provenientes de gomas especiais. Em um cenário tridimensional de movimentação livre, é possível utilizar uma variedade de armas e técnicas de ninjutsu para acumular pontos e obter a vitória.

Ninjala chegará exclusivamente para Nintendo Switch em sua nova data de lançamento, dentro de um formato free-to-play com micro-transações.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.