The King of Fighters XV tem lançamento adiado para 2022

O tão aguardado jogo de luta não conseguira chegar ainda este ano.


A desenvolvedora e distribuidora SNK anunciou que seu novo jogo de luta, The King of Fighters XV, infelizmente não será lançado em 2021, como originalmente previsto. Como a empresa informou através de uma nota à imprensa, o título agora está com lançamento programado para o primeiro trimestre de 2022.

Acompanhando o anúncio, uma mensagem do produtor Yasuyuki Oda foi compartilhada, informando a razão para o adiamento do jogo tão aguardado por fãs do gênero. De acordo com o Sr. Oda, o desenvolvimento do título foi afetado pelos crescentes casos de Covid-19 no Japão.

Screenshot de The King of Fighters XV

Formalmente anunciado em agosto de 2019, o jogo é o décimo-quinto título principal da popular franquia desenvolvida pela SNK desde 1994. Ao decorrer dos últimos meses, a empresa vem divulgando o a obra por meio de uma série de trailers introduzindo seus personagens jogáveis e suas respectivas equipes, como o recente “Team Ikari“.

The King of Fighters XV está em desenvolvimento e será lançado para plataformas ainda não confirmadas durante o primeiro trimestre de 2022 (entre janeiro e março). O título anterior, The King of Fighters XIV, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~