Dynasty Warriors está vindo aí como um novo jogo mobile


Durante a Tokyo Game Show 2020 Online, a Koei Tecmo anunciou um novo título da franquia Dynasty Warriors, conhecida como Shin Sangoku Musou no Japão, para dispositivos móveis. O anúncio foi acompanhado de um trailer que já providencia uma prévia de como será a jogabilidade.

Seguindo o estilo tradicional dos jogos da marca Warriors, o título coloca jogadores no controle de guerreiros poderosos em batalhas de ação em tempo real contra hordas de soldados. Adicionalmente, elementos de gacha, um tipo de loteria de personagens, estarão presentes, com ilustrações de vários generais da série podendo ser colecionados.

Screenshot de Dynasty Warriors (mobile)

Finalmente, a jogabilidade também envolverá partidas online, com jogadores podendo se juntar a outros usuários nos confrontos contra milhares de soldados, ou até mesmo se enfrentarem num modo PVP. Interessados no Japão poderão se registrar para um teste beta fechado que ocorrerá entre 8 e 12 de outubro.

Dynasty Warriors será lançado para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente, somente no Japão. O cadastro para o teste beta fechado poderá ser feito através do site oficial até o dia 5 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.