Demon Gaze Extra tem lançamento ocidental adiado para janeiro

Fãs de RPGs de exploração no ocidente terão que esperar um pouco mais pelo título.


A distribuidora Clouded Leopard Entertainment anunciou que o lançamento ocidental de Demon Gaze Extra, originalmente marcado para dezembro, foi adiado para o próximo mês. Assim, fãs de RPGs de exploração em regiões da América e Europa deverão esperar até o começo de 2022 para jogar o título que chegou ao Japão em setembro.

Uma versão atualizada do game de 2013 do estúdio Experience, Extra novamente embarca jogadores em uma aventura pelas terras desoladas e amaldiçoadas de um fantástico mundo medieval. A trama acompanha um amnésico caçador de recompensas que, com a ajuda da habilidade especial “Demon Gaze”, enfrenta e assume o controle de demônios em uma variedade de cenários labirínticos.

Screenshot de Demon Gaze Extra

Além das mecânicas do título original, o relançamento inclui uma série de ajustes e novidades para aprimorar a jogabilidade. Adições incluem batalhas em alta velocidade e automatizadas, a opção de reiniciar encontros com inimigos, novos itens e a inédita classe de personagem “Machina”.

Demon Gaze Extra encontra-se disponível apenas no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. A versão ocidental chegará aos continentes americano e europeu para as mesmas plataformas no dia 6 de janeiro de 2022

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.