Demon Gaze Extra trará seus labirintos ao ocidente em dezembro

Os labirintos de demônios retornam.


A distribuidora Clouded Leopard anunciou que ficará responsável por trazer Demon Gaze Extra, RPG dos estúdios Experience e Cattle Call, ao ocidente no final do ano. O título chegará com opções de dublagem em inglês e japonês, além de texto em inglês, coreano e chinês tradicional.

No título, lançado originalmente para PlayStation Vita em 2013, jogadores assumem o papel de um jovem com a habilidade de assumir o controle de demônios para utilizá-los em batalha. Se tornando um caçador de recompensas ao lado de um grupo de personagens carismáticos, seu objetivo é explorar os perigosos labirintos espalhados pela fantástica região de Misrid.

Screenshot de Demon Gaze Extra

Em adição a elementos do título original e tradicionais de RPGs de exploração, o relançamento traz várias novidades com o objetivo de atrair ambos jogadores experientes e novatos. Novas mecânicas incluem jogabilidade acelerada, piloto automático e a opção de reiniciar batalhas em caso de derrota.

Demon Gaze Extra foi lançado hoje no Japão e chegará ao ocidente no dia 9 de dezembro para PS4 e Nintendo Switch. Aqueles que adquirirem o título em pré-venda ou próximo à data de lançamento receberão itens adicionais no jogo.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~