LoveR é adiado e terá DLC gratuita para compensar


A Kadokawa Games anunciou que o jogo simulador de encontros LoveR não será mais lançado no dia 14 de fevereiro, mas sim em 14 de março no Japão.

DLC em comemoração ao White Day de LoveR

Quanto à razão para o adiamento, a empresa citou o tradicional “para mais melhorias de qualidade”, mas ela já está preparada para compensar usuários empolgados pelo novo jogo do criador de Love Plus.

Uma DLC que coloca as personagens femininas em trajes de banho brancos (exibido na imagem à esquerda) será disponibilizada gratuitamente, já aproveitando que o lançamento do jogo irá coincidir com o “White Day” (Dia Branco), uma continuação do Dia de São Valentim de 14 de fevereiro (o Dia dos Namorados internacional) onde os homens devem dar presentes às suas parceiras românticas (diferente do mais tradicional por aqui, as mulheres é que devem dar presentes aos homens no Dia dos Namorados em algumas regiões da Ásia).

LoveR será lançado exclusivamente para PlayStation 4, e ainda não possui um lançamento no ocidente anunciado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.