HOME > Nintendo > Dragon’s Dogma: Dark Arisen é anunciado para Switch

Dragon’s Dogma: Dark Arisen é anunciado para Switch

Screenshot de Dragon's Dogma: Dark Arisen

A Capcom anunciou que Dragon’s Dogma: Dark Arisen, o relançamento aprimorado de seu RPG de ação lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, ganhará uma nova versão, desta vez para o Nintendo Switch, no dia 23 de abril.

O título incluirá todo o conteúdo das DLCs do jogo original acompanhado das novidades da expansão Dark Arisen, uma interface de usuário adaptada para o console híbrido da Nintendo e funcionalidade online através do serviço Nintendo Switch Online.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2013, um ano após o jogo base. Em 2016, o título foi disponibilizado para PC e no ano seguinte recebeu versões para PS4 e Xbox One.

Não foi confirmado se o lançamento para Switch incluirá uma edição física. As chances de isso acontecer são relativamente baixas.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo para o Switch:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.