HOME > PC > Lançamento de Dead or Alive 6 é adiado para março

Lançamento de Dead or Alive 6 é adiado para março

Eliot em Dead or Alive 6

Originalmente com lançamento mundial marcado para 15 de fevereiro, a publisher Koei Tecmo anunciou que Dead or Alive 6 agora chegará mais tarde, no dia 1 de março.

Em uma nota de imprensa, o diretor e produtor Yohei Shimbori diz que apesar de o desenvolvimento do título estar quase completo, mais tempo será necessário para que elementos como equilíbrio, jogabilidade e expressividade possam ser polidos e pede desculpas pela inconveniência, mas assegura que a paciência dos fãs será recompensada com a melhor experiência de jogatina da série.

O novo jogo principal da popular série de jogos de luta tenta se destacar, trazendo um clima mais sério e se afastando um pouco de elementos “fanservice”. O trailer mais recente foca no “lutador bêbado” Brad Wong e no “aprendiz do punho de ferro” Eliot.

Dead or Alive 6 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.