HOME > PC > RPG hack-and-slash Let It Die será lançado para PC ainda esse ano

RPG hack-and-slash Let It Die será lançado para PC ainda esse ano

Imagem de Let It Die

A Grasshopper Manufacture e a GungHo Online Entertainment anunciaram que Let It Die, o RPG hack-and-slash gratuito lançado originalmente para PlayStation 4, chegará para PC via Steam durante a próxima primavera.

No jogo, jogadores são guiados pelo ceifeiro da morte Uncle Death a subirem uma torre repleta de inimigos e armadilhas. Ao morrer, o jogador perde todos os seus itens e melhoria, e é enviado de volta ao início. No entanto, seu personagem anterior e seus itens é guardado para ser usado como um inimigo poderoso contra outros jogadores. De forma semelhante, também é possível encontrar inimigos baseados em personagens derrotados de outros jogadores.

Let It Die foi lançado em dezembro de 2016, e segue disponível de graça através da PlayStation Network.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.