Puzzle & Dragons chegará ao Switch no próximo sábado

Novo jogo baseado no popular mobage.


De surpresa, a desenvolvedora GungHo Online Entertainment anunciou Puzzle & Dragons Nintendo Switch Edition, um novo jogo baseado no popular “puzzle RPG” mobile. Apesar do nome, o game não se trata de uma nova versão do título já lançado para dispositivos móveis, mas sim um lançamento inédito feito para o console híbrido que retém elementos do original.

Tal como no primeiro Puzzle & Dragons, o novo traz uma aventura épica por um fantástico mundo medieval repleto de criaturas monstruosas. Sozinhos ou ao lado de até três outros usuários online, jogadores deverão combinar símbolos da mesma cor para derrotar inimigos encontrados em uma variedade de cenários.

Screenshot de Puzzle & Dragons Nintendo Switch Edition

Em adição ao modo padrão de missões, o jogo também incluirá uma modalidade PvP (Player-versus-Player), na qual até oito aventureiros poderão se enfrentar em lobbies. Ademais, o chamado “Custom Mode” permitirá que jogadores criem aventuras customizadas com seus monstros, cenários e faixas musicais favoritos e as compartilhem com outros usuários online.

Puzzle & Dragons Nintendo Switch Edition chegará digitalmente no dia 19 de fevereiro via eShop com suporte para os idiomas inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol e coreano. Enquanto isso, o título original encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.