GungHo anuncia Deathverse, sequência de Let It Die

O universo de Uncle Death continua.


Durante a transmissão “State of Play” de hoje (27/10), a distribuidora GungHo Online Entertainment anunciou Deathverse: Let It Die, um novo jogo de ação e sobrevivência multiplayer. Como o nome sugere, o game se passa no mesmo universo de Let It Die, título de 2016 desenvolvido pelo estúdio Grasshopper Manufacture, recentemente absorvido pela NetEase Games.

Tal como o seu antecessor, o jogo será lançado gratuitamente. Entretanto, desta vez, o foco estará em partidas multiplayer online, com jogadores assumindo o papel de participantes de um programa de TV onde o objetivo é sobreviver a batalhas em um mundo virtual.

Screenshot de Deathverse: Let It Die

Dentro da arena, cada sobrevivente é aliado a um dispositivo robótico capaz de se transformar em diferentes armas, ativar escudos e habilidades, e atirar balas elétricas contra adversários. Ao decorrer do jogo, o robô poderá ser atualizado para liberar mais opções de arsenal para uso do jogador, o que inclui marretas, adagas, espadas e mais.

Deathverse: Let It Die, desenvolvido pelo estúdio Supertrick Games, está previsto para chegar em 2022 para PlayStation 5 e PS4. Embora gratuito para jogar, o título incluirá microtransações opcionais por meio de itens cosméticos para personagens e passes de temporada. O Let It Die também encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~