No More Heroes III será lançado para diversas plataformas em 2022

Exclusividade do game para console da Nintendo está com os dias contados.


A XSeed, junto com a Grasshopper Manufacture, revelou que No More Heroes III, a mais recente aventura de Travis Touchdown, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O game já se encontra disponível no Nintendo Switch e perderá sua exclusividade ainda este ano.

Segundo a desenvolvedora, a nova versão do título incluirá melhorias, tais como: gráficos em alta definição, uma melhor taxa de quadros por segundos e tempos de carregamento mais rápidos. Adicionalmente, uma edição especial estará disponível para venda, incluindo um livro de artes, CD com músicas selecionadas da trilha sonora e uma réplica de placa de motocicleta.

No More Heroes III chegará a suas novas plataformas entre setembro e novembro de 2022. O jogo segue a aventura do assassino Otaku, Travis Touchdown, que precisa derrotar alienígenas que invadem o planeta e se declaram heróis.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.