HOME > Nintendo > 3DS > Etrian Odyssey Nexus, último título da série para o 3DS, é anunciado para o ocidente

Etrian Odyssey Nexus, último título da série para o 3DS, é anunciado para o ocidente

Ilustração de capa de Etrian Odyssey Nexus

A Atlus anunciou que Etrian Odyssey X (Cross), o último título da série de RPG Etrian Odyssey para o 3DS, será lançado na América e Europa no dia 5 de fevereiro de 2019 sobre o título Etrian Odyssey Nexus.

O jogo, que foi lançado recentemente no Japão, se trata de uma culminação da série até hoje, juntando vários personagens de múltiplos títulos. Jogadores podem criar e customizar personagens de 19 classes jogáveis para enfrentarem diversas criaturas nos labirintos de Lemuria. Com mais classes, personagens, sistemas de jogabilidade, e labirintos que qualquer outro jogo da série, Nexus promete oferecer a aventura de exploração de dungeon definitiva para ambos veteranos e novatos desses títulos.

O título foi confirmado como o último para o atual portátil da Nintendo, e a Atlus já está preparando as coisas para o futuro desconhecido da série.

Etrian Odyssey Nexus foi lançado no Japão no dia 2 de agosto, e chegará ao ocidente no dia 5 de fevereiro de 2019 somente com dublagem em japonês.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui, e nas primeiras imagens da versão ocidental abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.