No More Heroes III chega para PC e consoles PlayStation e Xbox em outubro


As distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe revelaram que o jogo de ação mais recente da Grasshopper Manufacture, No More Heroes III, logo logo aparecerá em novas plataformas. Mais especificamente, o título original de Nintendo Switch chegará para PC e os atuais consoles PlayStation e Xbox em outubro.

Continuando a história de Travis Touchdown, o game traz de volta elementos cômicos e violentos da série enquanto o herói otaku deve vencer um torneio para salvar a Terra de uma invasão alienígena. O relançamento incluirá melhorias nos gráficos e performance, além de carregamento mais rápido.

Screenshot de No More Heroes III

No ocidente, o título também será lançado em edições físicas para consoles repletas de brindes para aqueles que reservarem suas cópias em pré-venda. Fãs na América do Norte terão a “Day 1 Edition” à sua disposição que inclui um art book, um disco de trilha sonora e uma placa de moto especial, além de duas ilustrações inéditas do artista Yusuke Kozaki para a capa do jogo e a caixa da coleção.

Já na Europa, as edições físicas incluirão três cartas ilustradas, um pôster de dois lados e outra obra de arte do desenhista da série para a embalagem do game. Apesar desses brindes também serem atraentes para fãs, é notável que a versão americana trará bem mais conteúdo para a felicidade de colecionadores.

Conteúdo da "Day 1 Edition" de No More Heroes III

No More Heroes III já se encontra disponível mundialmente para Switch. O título será lançado para PC e os atuais consoles PlayStation (PS5/PS4) e Xbox (Series/One) em 6 de outubro no Japão, cinco dias antes do lançamento americano (11/09). Na Europa, o jogo aparecerá em suas novas plataformas no dia 14 do mesmo mês.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.