Ninjala receberá adaptação animada em 2022

Estúdio ainda a ser revelado.


Por meio de um novo vídeo dedicado ao jogo de ação multiplayer Ninjala, a distribuidora GungHo Online Entertainment anunciou uma série animada baseada no título. Programado para estrear em 2022, o anime promete ser diferente dos curtas animados já lançados, com foco em desenvolver o mundo e os personagens do game, de acordo com a empresa.

Apesar do anúncio, ainda não foi divulgado qual estúdio de animação ficará responsável pela nova adaptação. Entretanto, algumas ilustrações conceituais foram liberadas, confirmando a participação dos heróis Berecca, Burton e Lucy, essa última aparecendo com um visual inédito.

Captura de tela do vídeo "Dev Diary #19" de Ninjala

Focando em partidas online, o game coloca jogadores no controle de personagens carismáticos que utilizam habilidades especiais provenientes da goma de mascar “Ninja-Gum”. Assim, até oito ninjas se enfrentam em uma cidade contemporânea, divididos em equipes ou individualmente.

Ninjala encontra-se disponível mundialmente como um título exclusivo e gratuito para Nintendo Switch. A adaptação animada estreará em janeiro de 2022, sem uma data concreta divulgada até o momento.

Confira abaixo o novo vídeo que trouxe o anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~