Criador de Resident Evil anuncia GhostWire: Tokyo | #E32019

Bethesda Softworks e Shinji Mikami da Tango Gameworks anunciam GhostWire: Tokyo, um novo jogo de ação e aventura assustador.


Durante a conferência de imprensa da Bethesda Softworks para a E3 2019, Shinji Mikami do estúdio Tango Gameworks, o consagrado criador de franquias como Resident EvilDino Crisis The Evil Within, anunciou seu novo jogo intitulado GhostWire: Tokyo.

O título é descrito como um assustador jogo de ação e aventura onde jogadores deverão enfrentar criaturas sobrenaturais e desvendar teorias conspiratórias e lendas urbanas após um misterioso desaparecimento repentino da população de Tóquio, algo que muitos assistindo acharam curiosamente semelhante à história do filme Vingadores: Ultimato que apresenta cenas no Japão após os eventos desastrosos de Vingadores: Guerra Infinita.

GhostWire: Tokyo será lançado em uma data ainda não divulgada para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer do novo game abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.