Ghostwire: Tokyo chegará mundialmente em março para PS5 e PC

Finalmente notícias sobre o novo jogo de Shinji Mikami.


Desde que Ghostwire: Tokyo teve o seu lançamento adiado de 2021 para 2022, pouco foi divulgado sobre este que seria o novo jogo do estúdio por trás da série The Evil Within. Entretanto, a produtora Bethesda Softworks agora está quebrando o silêncio, revelando que o título de PlayStation 5 e PC dará as caras logo no mês que vem, em março.

Desenvolvido por Shinji Mikami, criador de Resident Evil, e sua equipe na Tango Gameworks, o novo jogo traz uma aventura com tons de histórias de terror e ação. Após um incidente paranormal que resultou no desaparecimento da maior parte da população, o jogador deve utilizar suas habilidades especiais para enfrentar espíritos que agora vagam por Tóquio e salvar a cidade.

Screenshot de Ghostwire: Tokyo

Acompanhando o anúncio da data de lançamento, um novo vídeo será liberado no canal de YouTube oficial da PlayStation hoje (3/2) às 19h (horário de Brasília). De acordo com o título da postagem, é possível que sejam destacadas novas cenas de história, além de mecânicas da jogabilidade.

Ghostwire: Tokyo será lançado para PS5 e PC no dia 25 de março. Além da edição padrão, uma “Deluxe Edition” digital também estará disponível e aqueles que a adquirirem poderão desfrutas de três dias de acesso antecipado ao jogo, além de roupas adicionais e uma kunai exclusiva.

Confira abaixo o novo trailer (disponível a partir das 19h de hoje):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.