Final Fantasy VII Remake chega mundialmente em março de 2020 | #E32019

Square Enix revela data de lançamento de Final Fantasy VII Remake, revelando que trará o jogo a todo o mundo simultaneamente em março de 2020.


Durante o concerto “Final Fantasy VII: A Symphonic Reunion” em Los Angeles, a Square Enix anunciou que o tão aguardado Final Fantasy VII Remake será lançado mundialmente no dia 3 de março de 2020.

Adicionalmente, a empresa aproveitou para divulgar um novo trailer e uma nova imagem mostrando o icônico vilão Sephiroth rodeado por chamas em frente ao prédio da empresa fictícia Shinra em Midgar, a cidade capital do mundo do jogo.

Imagem de Sephiroth em Final Fantasy VII Remake

Tal como em trailer anteriores, o novo vídeo mostra cenas do início do jogo, com Cloud e seus companheiros do grupo AVALANCHE em confronto contra as forças da Shinra. Desta vez, podemos ver um pouco mais da personagem Aerith enquanto ela e o protagonista são cercados por inimigos.

Mais detalhes sobre o remake serão divulgados durante a conferência de imprensa da Square Enix na E3 2019 que ocorrerá hoje (10/6) às 22h (horário da Brasília).

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Confira abaixo o novo trailer:

Em inglês

Em japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~