Ghostwire: Tokyo ganha prelúdio em forma de visual novel gratuita

Game também disponível em português.


A Bethesda Softworks, juntamente ao estúdio Tango Gameworks, lançou para PlayStation 5 e PS4 uma visual novel baseada no mundo de seu novo jogo, Ghostwire: Tokyo. Intitulado The Corrupted Casefile, o game foi lançado gratuitamente via PS Store e, na próxima terça-feira (8/3), dará as caras nas plataformas Steam e Epic Games Store.

No título, o jogador é levado para momentos antecedendo os eventos principais do futuro jogo de ação e aventura, acompanhando a investigação sobre um estranho desaparecimento. Ao lado do misterioso KK e sua equipe de detetives sobrenaturais, testemunhamos uma revelação sinistra que prepara o palco para o que está por vir.

Screenshot de Ghostwire: Tokyo - Prelude: The Corrupted Casefile

Ghostwire: Tokyo Prelude – The Corrupted Casefile já se encontra disponível para PlayStation 5 e PS4 e chegará à Steam e Epic Games Store no dia 8 de março. O título principal dará as caras no console de próxima geração da Sony e PCs em 25 de março.

Confira abaixo o trailer para a visual novel:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.